sexta-feira, 14 de junho de 2013

Gratidão, sinônimo de amor, amizade e fé...

Hoje chegando a quase 3.000 visualizações no blog, só tenho a agradecer
  a Deus por tanta graça alcançada, por cada milagre que todos os dias ele nos concede principalmente o estar vivo, pela libertação do Augusto que amanhã por pura intercessão Divina completa 4 meses sem crises convulsivas. Não tenho palavras para lhe agradecer Senhor, estou radiante de felicidade. O quanto lhe pedi e o Senhor ouviu, assim como ouve a cada filhinho seu...
Agradeço a toda minha família que sempre me deu suporte, principalmente a minha mãezinha e a todos os meus amigos que estão sempre em oração pelo Augusto. " O Senhor nos atendeu, graças!"

 Obrigada a todos os visitantes do blog Ser Mãe Especial pelo carinho, esse cantinho aqui é nosso... Sintam-se a vontade.
Um grande abraço
Shara

Um comentário:

  1. Boa tarde meu nome é Marlene sou Vovó do Nicolas que nasceu especial e ainda não temos o diagnostico da doença dele no primeiro momento foi feito uma ressonância e ai o neuro pediatra diagnosticou como a síndrome Van der Knaap, dai corremos atraz , ele nasceu com dois cistos na cabeça nas temporas, fizemos tratamento na AACD em São Paulo com o genetecista Dr Pablo mas infelismente não conseguimos descobrir ele pediu varios exemes mas todos deram normais. e estamos sem diagnosticos ainda e gostariamos de saber porque e o que pode ser ou se tem alguem algum sentro de pesquisa ou cientitas tambem que possa nos ajudar, se precisar tenho todos os resultados dos exames posso envialos,
    meu contato e-mail marlenetss@gmail.con celular ( 43) 99681-8905
    desde ja meu muito obrigada

    ResponderExcluir